quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Be Alright cap 1



     Ahhh que preguiça, mais um dia de aula, que sono. Mas que felicidade, não acredito que hoje é meu último dia de aula no ensino médio. OMG e seu eu passar no estágio para a Styles (É o nome da revista, eu nem sei se existe, mas eu gosto desse nome *rss) , aiii mas e seu não passar?  Melhor eu levantar logo senão vou me atrasar. Nem acredito que tudo tá acabando. Vou sentir falta de conviver todos os dias com minhas amigas, a Bia e a Mari. Elas estão ansiosas porque vão descobrir se passaram no vestibular. Eu decidi adiar a faculdade e pensar só nesse estágio que é uma big oportunidade. Fui vestindo a minha roupa... 

Timão




Sophie(Mãe): SEUNOMEEEEEE vai logo menina, você vai se atrasar. Nem no último dia de aula você toma jeito.
Eu: Tá mãe, t
ô indo.

     Peguei uma maçã e fui para escola, era um pouco longe da minha casa, então tinha de ir de ônibus. Chegando lá, a primeira pessoa que vejo, para minha infelicidade,  Samara, ai que ódio. É sério, se eu pudesse matava essa garota. E de pensar que achei que ela era minha amiga. Uma falsa mesmo. Depois vi a Bia, que percebeu que eu estava a ponto de fuzilar a Samara com os olhos, e me acalmou:

Bia: Hey amore, liga para essa aí não. É uma piranha, isso sim. Não fica encarando muito senão seus olhos vão queimar só com o  veneno dela- rimos juntas
Eu: É mesmo né, deixa pra lá, o Caio é que faça bom proveito  dessa cobra aí.

     É esqueci de contar os detalhes, eu namorava o Caio a 5 meses e a minha ''amiga'' Samara fez questão de me trair com ele. Até então, eu nem olho na cara dele. E tive uma briga fantástica com a Samara. Minha mãe deve que vir na escola e tudo. Fiquei de castigo um tempão por causa daquela nojenta. Mas enfim o Caio é passado. Apesar de eu ainda gostar um pouco dele. Mas não engulo a  história que ele contou de ela ter agarrado ele. Como assim? Quando um não quer, dois não beijam e ponto. Odeio mentira e traição, isso não tolero. Já fui bobinha, mas hoje estou preparada para enfrentar o mundo. 
Ficamos ainda na porta da escola, até que a Sarah(inspetora) me cutuca e diz:

Sara: Senhorita, sabe que não pode entrar com camiseta de time na escola.
Eu: É o último dia de aula Sara! Relaxa!

     Ela me encarou e saiu. A Bianca me beliscou, não doeu porque ela não queria quebrar a unha, então fez fraco. O sinal toca e ela com sua mania de chegar cedo na aula diz:

Bia: Vamos, o sinal já bateu! Tudo bem aí no mundo da lua??
Eu: Ahh, me perdi aqui nos meus devaneios.
Bia: Ihh a Mariiii chegou.
Mari: Meninassss, vocês não sabem o que aconteceu comigo ontem. O JP me chamou para sair. Ahhh - começamos a pular-
Eu: Que lindo amiga, nem sei a quanto tempo você gosta desse menino, acho que desde o primeiro ano.
Mari: Né. E agora meu sonho vai se tornar realidade. - suspirou-
Bia: Tá bom princesa, agora acorda porque senão nós vamos se atrasar.
Mari e Eu: É mesmo, vamos logooo

     Entramos na sala, vi a Samara olhando para mim com cara de deboche, ai que vontade matar ela. Olhei para o Caio e ele me viu e abaixou a cabeça. A professora mandou todos sentarem que ela tinha uma coisa para dizer:

Professora: Meus aluninhos, esse é o último dia de aula. Como todos sabem o baile de formatura foi adiado e só acontecerá daqui a 1 mês, por conta de problemas com o salão de festa. Mas  não é isso que queria dizer. Vim dizer que os resultados dos estágios e das faculdades vão ser divulgados no final da aula, okay?
Bia: Ai nem acreditoooo, que nervoso!!
Eu: Eu estou tão nervosa, esse estágio é tudo que eu queria!
Mari: Nem fala, se eu não passar na faculdade meus pais me matam!

     A aula passou tão lentamente, mas enfim o sinal bateu, todos se levantaram desenfreadamente para ver os resultados. Eles estavam em um mural, eu não conseguia ver nada, tinha tanta gente na minha frente. Fui tomando espaço e vi: OMG eu passeiiiiiiiii, gritei muito alto, comecei a pular logo vejo as meninas comemorando também
Bia: Passeiiiii, hoje é o dia mais feliz da minha vidaaa
Mari: Que emoção, vamos tirar uma foto para marcar o momento
(Finge que é você e 2 amigas)

     Tiramos a foto, eu vou guardar essa foto para sempre, o momento que minha vida ia começar a mudar, agora eu poderia ter uma carreira, ser bem sucedida, viajar para Paris, New York, Londres, Canadá... Isso me fez lembrar de algo, de alguém...


Bia: Vamos para casa! Eu tenho que contar para minha irmã.
Mari: É vamos, vou contar para os meus pais eles vão morrer de orgulho.
Eu: A minha mãe vai amar, e meu pai, é, eu não vejo ele a 2 semanas, ele está em Madri. Trabalhando, ele só se importa com o trabalho, nem vai ligar se eu passei ou não.
Mari: Ah amiga, para, Ele te ama, ele vai ficar muito orgulhoso.
Eu: Ah tá. Okay. Vamos logo.

     Cheguei em casa, minha mãe tinha saído. E eu ainda tava pensando nele. Como pode? Se passaram tantos anos e eu não tirei aquele fantasma da minha mente. Ele deve tá tão bonito agora, ahh não o que eu tô pensando, não posso esquecer o que ele me fez. Só de falar o nome dele, meu estômago já embrulha, J-Justin, Justin Bieber. Eu odeio esse garoto para sempre!

Oiiee ^^
É meninas. Ficou uma porcaria e curto.
Mas é o primeiro, então quis suspense. O Justin ainda não vai narrar, só daqui a alguns capítulos.
Por que será que você odeia tanto ele?
Só mais pra frente! hihi

Creditos ao BieberzãoDelicia.com.br 

Um comentário:

Oi minhas lindas (os) . Deixem seus comentarios e continuem usurfluindo do blog rs beijuh !