("Eu desperdicei minhas noites e você apagou as luzes
Agora estou paralisado,
Ainda preso na época que chamávamos isso de amor.
Mas até o sol se põe no Paraíso..."
(Maroon5 ft. Wiz Khalifa - Payphone)
P.O.V. VOCÊ
Acordei meio devagar , olhei tudo meio confusa, estava com uma dor de cabeça insuportável. E só pensava em uma coisa: COMO EU VIM PARAR NA CASA DA Aninha???? Pelo jeito, exagerei nas doses ontem. Será que eu paguei mico? Ai, que horrível. Levantei, meio morta e fui tomar um banho gelado de preferência e me troquei:
Estava lá no banheiro terminando de me trocar pra ir embora quando a doida da Aninha entra no quarto e me assusta:
Aninha: E aí maluquete , já acordou, pensei que ia dormir mais um semana... -riu ironicamente
Sai do banho e olhei para ela, já estava vestida!
Eu: Aninha só me diz que eu não cai de cara na balada, ou não briguei com alguém, pelo amor de Deus?
Aninha: hahaha calma aí querida, não é para tanto. Esse foi só seu primeiro porre, e foi dos bons. Você não se lembra de nadinha?
Eu: Não, aconteceu alguma coisa?
Aninha: Menina, você simplesmente começou a tirar a roupa no meio da pista, depois beijou um cara que tava com a namorada do lado e para finalizar foi lá na pickup do DJ e quase quebrou o equipamento inteiro! - riu
Eu: O QUE??? Pronto, eu não vou sair mais de casa, onde eu vou enfiar minha cara depois dessa? Ai meu deus? Qual o meu problema...
Aninha: É, nem sei, você é doida - disfarçou uma risada
Logo a Mari entra no quarto com um moletom preto da Adidas e um All Star branco, devia estar indo embora também. Corri até ela e fui pedir explicações:
Eu: Mari, por que você não me impediu de me humilhar para a balada inteira?
Mari: O que? Tá doida? Você passou a maior parte do tempo desmaiada. - olhou para a Aninha que não segurou a gargalhada
Eu: Aninhaaaaaaa, sua mentirosaaaa! - comecei a correr atrás dela pela casa
Parei quando estava cansada, ela não parava de rir, a Mari ficava gritando para a gente parar se não os vizinhos vão pensar que alguém tava sendo assasssinado. Fiquei ali recuperando o fôlego e não me contive. Comecei a chorar... As meninas sem entenderem me abraçaram.
Aninha: Amigaaaa, desculpa.
Mari: Você tem problema Aninha.
Eu: Não gente, não é isso. Vocês tem noção da saudade que eu vou sentir de vocês? Vocês são minhas bffs.
Elas: Awn nós te amamos sua boba, nunca vamos te deixar *-*
Sabe, era verdade. Eu iria morrer de saudades das loucuras da Aninha, dos chiliques da Mari. Eu realmente tinha me apegado a elas. Agora, eu ia para um lugar onde não conhecia ninguém. Quer dizer... ninguém que eu queira reencontrar.
Nós ficamos alí por um bom tempo, abraçadas. Até que eu disse que tinha que fazer compras para a viagem, então nós fomos para o shopping.
Depois das compras, comecei a planejar minha viagem, o lugar que iria conhecer. Lá era lindo. Eu não precisava me preocupar com a língua, porque já falava fluentemente.
Os dias se passaram rapidamente e quando vi já tinha chegado o grande dia... Meus pais foram me deixar no aeroporto e minhas amigas foram junto. Eu sabia que elas só tinham ido para me fazer chorar mais, eu odeio despedidas. Estava muito animada com essa nova experiência, mas sentiria saudade daquele lugar. Foi ali que eu aprendi a ser forte, a nunca abaixar a cabeça para ninguém.
Meu voo foi anunciado. OMG Chegou a hora. Meus pais me abraçaram muito forte. Fiquei triste por o Erick não estar ali, mas ele que escolheu se excluir daquela forma. As minhas meninas não paravam de chorar e de me beliscarem a cada 1 minuto pedindo para eu não esquecer delas e sempre falar por Skype.
Pronto, já vou embarcar. Agora é vida nova. Vou ser independente. Daqui a 7 meses completo 18 anos e poderei ser literalmente livre. Já estou indo e olho para trás. Aquelas eram as pessoas que eu mais amava na vida. Eu estava as deixando, mas era por uma boa causa. A minha causa, a minha carreira.
Meu lugar era na janela, eu só tomei remédio para dormir queria que acabasse logo. Ao meu lado sentou uma mulher com seu filho de uns 6 anos aiai já estava prevendo o inferno que seria. O garoto não parava quieto, mas de repente o remédio foi fazendo efeito e...
(A partir de agora. Estamos falando em ''inglês'' okay?)
xxXX: Senhorita, acorde, nós já chegamos ao destino.
Eu fui acordando devagar, uou o que tinha nesse remédio??? Que coisa mais doida... Desci do avião e aqui estou!
O lugar em que meus sonhos se tornaram realidade! Onde minha vida praticamente começou! Pensei comigo mesma: "Queridos, cheguei!"
Só vou poder postar agora no FDS! Já postei 4 cap hoje! Regalias em meninas? hm... Comentem... Eu mereço né kkk bjos
Ai eu amei os 4 capítulos sao super perfeito continua logo
ResponderExcluirAdoreiiiiiii começei a ler hoje mais está perfeita...>>Demais<<
ResponderExcluirContinua *---*
ResponderExcluirEu amei de verdade. Continua. Por favor ><
ResponderExcluir~leitora nova~ By: Lari
lindo ><
ResponderExcluirC-O-N-T-I-N-U-A ^^
ResponderExcluircontinua sou leitora nova ta linda sua ib ah eu vou smp comentar no anony mais enfim eh isso continua (=
ResponderExcluirOMG perfeitooo Continuaa
ResponderExcluireu to amando espero que nao demore muito hein !! Perfeito
ResponderExcluirAi meu deus ta muito bom eu to mais que amando eu to adorando espero que seja muito longo e se prepara que eu não vó larga esse Blog tao rápido então se prepara para me ver sempre comentando!XD
ResponderExcluir