"Vou caçar mais 1 milhão de vagalumes por ai...
Pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor.
Eu, só quero amar você. E quando amanhecer, eu quero acordar do seu lado"
(Pollo ft. Ivo Mozart - Vagalumes)
P.O.V. JUSTIN
xxXX: Oi, estou entrando Juss...
Era a SeuNome, eu ainda estava chorando, limpei rapidamente sem ela ver e sabia o que tinha que fazer. Eu estava com muita raiva. Eu me declarei e pra ela não significou nada. Ela não podia me tratar como um palhaço. Ela foi sentando na minha cama e se aproximou me abraçando. Rapidamente eu sai do abraço e a empurrei levemente.
Eu(Justin): Que isso garota? Você acha que pode ir entrando no meu quarto assim?
Você: Acho que posso - riu, ela devia achar que eu tava brincando, só pode.
Eu: Olha só, se foi pelo que aconteceu ontem, esquece, tá? Não vai grudar no meu pé por causa disso. Foi bom, mas acabou. Agora sai.
Ela me olhou como nunca antes, seus olhos se encheram de lágrimas. Oh meu deus o que eu havia feito? Como me doeu dizer aquelas palavras. Mas eu também estava machucado. Ela estava brincando com meus sentimentos. Ela saiu correndo e bateu a porta. Eu fiquei muito mal.
P.O.V. VOCÊ
Aquilo não podia estar acontecendo! Era um pesadelo. Depois daquela noite, em que eu me senti a menina mais feliz do mundo, me acontece aquilo. Entrei chorando dentro de casa, fui direto para o meu quarto, meus pais ainda dormiam. Eu só conseguia chorar.
Vi o colar que o Justin me deu em cima da cômoda(porque eu vim pra casa antes de ir ver a Camy). Encarei o colar, peguei ele e joguei longe. Percebi que acertou um abajur de louça que estava sobre o criado-mudo, mas não me importei. Só queria destruir aquela merda(desculpa palavra ;D) que me lembrava tanto ele. Eu sussurrava para mim mesma: "Garoto Estúpido..."
Me deitei na cama, me joguei pra falar a verdade. Fiquei pensando em várias coisas, a que não queria calar é: Por que o Justin fez isso comigo? Ele me usou. Tirou minha virgindade e depois me tratou daquele jeito. Eu odeio esse garoto. Eu só quero ir embora daqui, eu só quero morrer! Fiquei lá chorando, depois minha mãe bate na porta...
Mãe: Filhinhaaaa... feliz aniversárioooo, abre a porta.
Mãe: Filhinhaaaa... feliz aniversárioooo, abre a porta.
Eu simplesmente não conseguia me levantar da cama. Estava fraca, com uma coisa quebrada que nenhum médico consegue curar. O coração. Isso era horrível, me sentia impotente. Não conseguia mais sair da cama, a felicidade por fazer 14 anos simplesmente sumiu. Estava tão mal, que fui grossa com a minha mãe!
Eu: Me deixa mãe. Eu não vou sair do quarto hoje - disse seca segurando as lágrimas
Mãe: Como assim? É o seu aniversário querida.
Eu: Não quero saber.
Acho que minha mãe deve estar preocupada, mas eu falava sério. Não queria ver ninguém. O dia se passou, minha mãe continuou batendo na porta, depois chamou a Camila, mas eu não abri. Assim passei meu aniversário de 14 anos, chorando por causa de um idiota.
Os dias se passaram... eu parei de ir na casa da Camy, ela ficou sem entender, mas eu disse para não tocar no assunto. O Justin nem olhava mais na minha cara e quando olhava, fazia uma cara de cão sem dono, ele era muito orgulhoso. Nunca iria vir me pedir desculpas. Mas eu não ia o perdoa-lo nunca pelo o que ele me fez.
2 meses se passaram desde então, eu ainda estava machucada. Triste demais. Quando meu pai veio com uma notícia, nós iámos nos mudar de novo. Minha mãe ficou super chateada, meu irmão só faltou quebrar tudo - ele estava meio que... namorando - Mas para surpresa de todos, eu não. Eu queria sair dali, eu não queria olhar na cara do Justin nunca mais. O que havíamos feito era algo muito importante para mim. Não se entrega uma virgindade a qualquer um, mas eu me senti suja depois dele ter me rejeitado. Eu queria ir embora e apoiei meu pai.
Mãe: Mas filha, você sempre amou esse lugar.
Eu: É mãe, mas acho que precisamos nos unir mais, e acompanhar nosso pai sempre - joguei essa, nem sei se acreditaram, mas no final não tinha jeito mesmo. Íamos nos mudar.
Mãe: Mas filha, você sempre amou esse lugar.
Eu: É mãe, mas acho que precisamos nos unir mais, e acompanhar nosso pai sempre - joguei essa, nem sei se acreditaram, mas no final não tinha jeito mesmo. Íamos nos mudar.
Algumas semanas depois estava quase tudo pronto para a mudança, a Camila ficou muito triste e o Justin, bom eu nem sei dele. Nem quero saber.
P.O.V. JUSTIN
Esses últimos meses tem sido extremamente difíceis para mim. Sem a SeuNome comigo. Eu sei que o que eu falei deve ter magoado ela, mas o que eu ouvi me machucou muito. Eu amo aquela menina demais. E o pior ela vai se mudar. Fico pensando se não seria melhor, talvez eu tirasse ela da cabeça. Mas não sei se sobreviveria sem ela comigo. A Camy me viu na beira da piscina e veio falar comigo...
Camila: Juss, na piscina, como assim?
Eu(Justin): Me deixa sozinho vai.
Camila: Eu quero te perguntar uma coisa.
Eu: Tá, mas pergunta logo e sai.
Camila: Eu amo a sua doçura. Mas quero te perguntar o que aconteceu entre você a seunome?
Eu: Não aconteceu nada. Eu só descobri que ela não gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dela - falei rápido e levantei. Fui para a Bieberhouse.
Aquele era o único lugar que eu ficava bem, mas tinha um problema, cada centímetro quadrado daquele lugar me fazia lembrar da SeuNome.
Alguns dias se passaram, eu acordo um dia e observo que um caminhão de mudanças estacionou na frente da casa da Seunome. Ah não, era hoje... Eu queria impedi-la de viajar, mas não conseguia ser forte o bastante para superar a dor que sentia.
P.O.V. VOCÊ
Chegou o grande dia, muitas lembranças passaram na minha mente, eu e minha mãe choramos muito nos despedindo de cada cantinho daquela casa. Eu fiquei abraçada com a Camila uns 3 minutos, ela não queria me largar. Eu a amava, ela era minha melhor amiga. Ia sentir muito a falta dela. Depois abrecei a Jazzy - que tinha crescido muito desde a última vez que a vi - E peguei o Jaxon um pouco no colo, devolvi ele pra Camila e vi a Pattie, ahh, a Pattie, ela era como uma segunda mãe para mim. Chorava demais. Fui pela última vez no meu quartinho. Olhei para a Janela e lá estava o Justin observando tudo que se passava na rua. Por que ele me deixava daquele jeito? Quando eu o olhava, ficava sem chão.
Desci, e tudo estava pronto. Eu já ia entrar no carro, olho para minha casa pela última vez. E olho para a casa dos Bieber's, todos estavam lá dando tchau, menos ELE. A última imagem que vi antes de entrar no carro, foi a Bieberhouse, quantas lembranças aquela casinha me proporcionava... Só fui.
Desci, e tudo estava pronto. Eu já ia entrar no carro, olho para minha casa pela última vez. E olho para a casa dos Bieber's, todos estavam lá dando tchau, menos ELE. A última imagem que vi antes de entrar no carro, foi a Bieberhouse, quantas lembranças aquela casinha me proporcionava... Só fui.
~FLASHBACK OFF~
Ooi mesninas! , hoje vou postar os cap cap até o 10. Leiam o aviso avulso que deixei no blog! Comentem vio? beijos
Ooi mesninas! , hoje vou postar os cap cap até o 10. Leiam o aviso avulso que deixei no blog! Comentem vio? beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi minhas lindas (os) . Deixem seus comentarios e continuem usurfluindo do blog rs beijuh !