LEIAM O AVISO NO FINAL!
P.O.V. JUSTIN
Eu só queria beijar ela, para sempre. Aquele era o amor da minha vida. Naquele momento eu só conseguia pensar em como eu tinha aguentado tanto tempo com ela do meu lado, sem beija-la. Eu comecei a passar a minha mão pelo seu corpo. E ela passava a mão no meu cabelo, era tão bom. Eu fui a deitando lentamente, e fiquei por cima dela. Eu não conseguia mais parar de beijar. Paramos sem fôlego...
Você: Justin, o que estamos fazendo?
Eu(Justin): Eu te amo SeuNome, te amo desde meus 8 anos, desde o nosso primeiro beijo.
Você: Por que nunca me disse?
Eu: Deixa isso pra lá, o que importa é que estamos juntos agora.
Ela sorriu e eu também, encarei aqueles olhos castanhos brilhando, tirei o boné da cabeça dela, joguei em algum canto e a beijei de novo, com carinho.
Eu tava alí em cima dela, passava a mão pelos seus cabelos. Comecei a passar a mão por dentro da camisa dela. Ela retribui e passou a mão pelas minhas costas. Eu beijei seu pescoço devagar e fui tirando sua camisa. Ela estava sem sutiã, comecei a passar a mão nos seus seios devagar, olhei para ela - olhar sedutor do Justin - e disse:
Eu: Eu te quero para mim.
Você: Eu te amo Juss -falou baixinho quase suspirando
Fiquei maluco ao ouvir aquilo, era o melhor dia da minha vida, fui me levantando e ela ficou no meu colo. Logo ela tirou minha camisa. E passou a mão pelas minhas costas com muita delicadeza. Eu estava aflito, sabia o que estava prestes a acontecer. Sabia que ela era virgem, mas não conseguia parar. Ela será minha para sempre. Nos beijamos mais e mais.
Eu fui ficando excitado. Mordi o lábio e ela me olhou meio que concordando. Tirei seu short e passei a mão pela sua bunda, tudo muito delicadamente. Não queria assusta-la, estava um pouco nervoso, queria que fosse perfeito para ela. Eu tirei minha bermuda e ficamos seminus. Eu não parava de beija-la, seu pescoço, depois comecei a dar pequenos beijos por todo o seu corpo... Passei a mão na sua intimidade ainda por cima da calcinha lentamente, vi ela se contorcer. A tirei devagar, logo depois tirei minha cueca.
(Sorry, não achei GIF de cueca :[ )
Nós ficamos um tempo abraçados e se beijando, ela era uma menina bem mais carinhosa do que eu pensava, eu fiquei por cima dela. Quando perguntei:
Eu: Tem certeza?
Você: S-sim - assentiu com a cabeça, meio assustada
Eu sabia que ela estava nervosa, e eu também, mas ia fazer com que fosse ótimo para ela. A penetrei devagar, ela gemeu com dor. Tirei, e fui até seu ouvido e disse:
Eu: Daqui a pouco passa, eu prometo - a beijei
Você: Confio em você, Justin - disse devagar
Penetrei de novo, agora lento, mas com movimentos leves e mais rápidos. Ela se contorceu um pouco, mas isso era um tanto quanto... normal. Continuei a penetra-la.
Ela gemia desconfortável, eu a beijava, de repente ela começa a arranhar minhas costas e gemer baixinho, suavemente como que gostava. Continuei devagar, depois foi ficando um pouco mais rápido. Continuei delicadamente, estava com muito medo de machuca-la. De repente, ela geme com mais força, estava prestes a chegar ao ápice e assim foi, logo depois gozei também. Fiquei deitado algum tempo em cima dela, beijando seu pescoço e recuperando o fôlego.
Depois deitei a seu lado e dei um último beijo. Ela sorriu para mim enquanto se arrumava em mim.
Eu: Você é perfeita, eu te amo.
Você: Eu te amo mais, obrigada por me dar essa noite maravilhosa.
Levantei e peguei um cobertor que ficava na Bieberhouse, a a cobri e ali dormimos abraçados. Aquela era a melhor noite da minha vida, ao lado da garota que mais amo.
Acordei e ela não estava mais lá. Tentei imaginar se tudo aquilo não passou de um sonho. Fui descendo da Bieberhouse e fui indo em direção ao meu quarto. Quando percebi que a SeuNome estava no quarto da Camy, como sou mega curioso fiquei escondido ouvindo a conversa...
Camy: Parabéns amiga! Então aqui tá seu presente.
Você: Ai, brigado Camy! Mas não precisava - sorriu e colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha
A SeuNome abriu o presente, era um livro com fotos das duas, desde pequenas. Foi uma boa ideia, mas o meu presente tinha sido melhor. Ela aparentou que gostou e abraçou a Camila.
Você: Ahhh amiga, amei demais.
Camy: Eu sou demais pode falar.
Você: Ihh tá mais convencida que o Justin, né?
Camy: Ah não, querida, igual aquele lá não. Nem sei como as namoradas dele aguentam, se bem que ele só sabe usar elas também.
A SeuNome ficou meio estranha, e deu uma risadinha sem graça. Olhei mais pelo vão da porta e ela estava ficando vermelha, tirei a cara de lá e dei uma risada leve. A Camila fez uma pergunta que me deixou curioso, então voltei a ouvir a conversa:
Camy: E agora ele tá solteiro de novo? Ele já tentou algo com você?
Você: Como assim? Você é doida! - disse meio alterada
Camy: Sabia que eu sempre pensei que vocês iam namorar, mas o Justin cresceu e ficou muito mulherengo, você não ia querer nada com ele, né?
Você: Ah é, claro que não. Nós somos apenas amigos. O Justin é como um irmão para mim. A gente não combina como um casal, não ia dar certo.
Parei de ouvir a conversa e sai em silêncio para o meu quarto. Eu não acredito que ela disse aquilo. Eu devo ser um idiota mesmo. Nunca deveria ter a beijado, nem me declarado. Estou com lágrimas nos olhos, quando alguém bate no quarto... eu estava com muita raiva, eu fui um idiota, mas não seria mais.
xxXX: Oi, estou entrando Juss.
Aii eu amei ta ficando muitoo bom tomara que fique bemmmm longo :) Adorei Parabens
ResponderExcluir