segunda-feira, 4 de março de 2013

Be Alright - cap 5


P.O.V. JUSTIN

     Eu tava lá na minha, e de repente a SeuNome entra de novo na minha casa da árvore. Eu fico com vergonha por estar chorando. Mas logo ela entra e me cobre com a toalha dela, ela ficou ali me olhando com aqueles olhinhos.

Eu(Justin): Obrigada por ter me salvado.
Você: Ah, eu fiquei muito apavorada. Quando eu te vi lá se debatendo.

     Ela chegou perto e me abraçou, eu retribui. Eu acho que eu gostava dela. Apesar dela ser amiga da idiota da Camila, pelo menos ela era diferente dela. Nó ficamos ali abraçados por um tempo. Depois, eu a soltei e aproximei ela bem perto do meu rosto, ela ficou me olhando meio assustada e eu a beijei.
(awwnt *o*)

     Eu não sabia o que eu tava fazendo, nunca tinha feito aquilo. Mas me senti bem. Acabou rápido e ela ficou me olhando com uma cara meio confusa. Eu fiquei com muita vergonha.

Você: Por que você fez isso?
Eu: Não sei, desculpa - olhei para baixo

     Ela me olhava meio que apavorada, não sabia o que fazer. Ou melhor, onde enfiar a minha cara. O que passou na minha cabeça? Justin, tá ficando doidão, é?

Eu: Prometo não fazer mais.
Você: Acho bom mesmo. Mas então você tá melhor agora né? Eu vou voltar lá para baixo, a Camy deve estar me esperando.
Eu: Ah claro, a Camy... - disse sem graça - Vai lá.
Você: Tchau.

     Ela saiu como se nada tivesse acontecido, mas para mim aconteceu. Eu a beijei, sei que podia ser pequeno, mas senti que devia fazer aquilo quando vi aqueles olhinhos. E só fiz, e agora ela vai me achar um idiota para o resto da vida. Que droga!

                           P.O.V. VOCÊ                

     OMG! O que foi aquilo, o Justin me beijou. Eu nunca tinha beijado nenhum garoto, eu sei que foi apenas um selinho, mas eu era muito nova para fazer aquilo, senti uma coisa estranha. Se minha mãe descobrir, ela vai me matar. Voltei para o quintal e a Camy tava lá na piscina ainda.

Camy: Que cara é essa menina? Parece que viu um fantasma!
Eu: Ahh não foi nada, eu já vou indo.
Camy: Foi o Justin né? Eu falei que ele ia ser grosso, você não acreditou em mim.
Eu: Ahh eu já vou, tchau.

     Sai de lá meio apressada. Que loucura, eu nem sabia o que era aquilo que eu tava sentindo. Entrei em casa e fui direto para o quarto. Minha mãe perguntou o que era e eu disse que não era nada. Meu deus, aquele menino é maluco, uma hora tá me xingando e outra me beija. Eu não sei como eu ia lidar com isso da próxima vez que nos vermos. O dia inteiro passou muito devagar. Anoiteceu e eu fui na minha janela e vi que tinha alguém na casa da árvore, eu sabia quem era, de repente uma luz, invade meu quarto vindo de lá. Ficava piscando, eu olhei e era o Justin me chamando. O que ele queria dessa vez? - me perguntei. Mas mesmo assim fui lá. Fui escondida da minha mãe que achava que eu já estava dormindo. Fui rápido.

P.O.V. JUSTIN


     Eu avistei a SeuNome do quarto e chamei ela. Eu passei o dia inteiro pensando nela. Eu nem sei direito o que eu tô sentindo. Mas eu já sei o que vou fazer, vou pedir para ela ser minha namorada. Sei que somos pequenos, mas eu só quero andar de mãos dadas com ela pela rua e ouvir sua risada e olhar para aqueles olhinhos lindos. Quando vejo, ela já tinha chegado.

Eu(Justin): Oi SeuNnome!! - falei animado, demais até
Você: Nossa quanta gentileza, Justin - disse debochada - Nem parece você
Eu: Prometo que a partir de hoje, vou ser muito legal com você.
Você: Nossa, estou realmente surpresa.
Eu: Então, queria falar sobre o que aconteceu hoje de manhã.
Você: Ah sobre isso...
Eu: É... - olhei para ela sorrindo - queria dizer que ... - ela me interrompeu
Você: Eu sei, foi um erro. Nunca mais vamos fazer aquilo, foi muito estranho.

     O que? Como assim? Eu não acredito. Ela não gosta de mim. Eu sou um babaca mesmo de pensar que ela ia aceitar ser minha namorada.

Eu: É , foi bizarro. Que nojo.

     Eu tive que dizer aquilo, não iria me passar por idiota. E pensar que eu quase pedi para ela ser minha namorada. Eu ia ser rejeitado, com certeza. Talvez não, mas prefiro não arriscar.

Você: Também não precisa exagerar, né? - riu - Mas eu te acho muito legal. Vamos ser amigos.

     Ela estirou a mão para mim e ficou me encarando com aqueles olhinhos brilhantes novamente... o que será que eles tem que me chamam tanta atenção?? Decidi não deixa-la no vácuo, então apertei a mão dela e disse:

Eu: Eu te acho muito legal também. Você me salvou. Então acho que posso ser seu amigo. 

P.O.V. VOCÊ

     Que legal, agora eu sou amiga do Justin, achei que ele ia me odiar para sempre, mas até que ele é legal,depois que o conhece bem. Nos tornamos realmente amigos. A Camy morria de ciúmes, mas eu tentava dividir a atenção com os dois. O Juss, bom é assim que eu comecei a chamar ele, se tornou meu melhor amigo, crescemos juntos, a cada ano mais unidos. Quando nós tínhamos uns 12 anos, mais ou menos. Ele começou a namorar uma menina lá, fiquei com ciúmes, eu confesso. Mas nem sabia o porquê afinal, nós eramos só amigos. Viramos irmãos, mas ás vezes eu sentia uma coisa estranha pelo Justin, sem falar que a cada ano que passava, ele ficava mais lindo.
     O que eu tô pensando? O que é isso? Que tipo de pensamento é esse SeuNome? Aff... deixa quieto!

Eu: Mãeeee, eu já volteiiiii
Mãe: Tá filha, eu vou para  casa da Pattie tá?
Eu: Tá mãe!

     Minha família ficou realmente muito próxima dos Bieber's, quase todo fim de semana nós nos reuniamos. Eu adorava, afinal amava cada um alí. Mal acredito que amanhã, é meu aniversário de 14 anos. Passou tão rápidoooo. Fui  pro meu quarto, tirei o uniforme da escola e me troquei assim:


Sem título #28



     Quando vejo, tem uma luz invadindo meu quarto, eu já sabia quem era... Fui direto para a "Bieberhause", é assim que eu chama a casa na árvore do Juss. Chegando lá vi ele de costas e tratei de gritar...


Eu: E Aí, pivete!!!!

Justin: Oi - sem se virar


Eu: O que houve? - senti algo estranho em sua voz.

Justin: A Wendy me traiu e eu terminei com ela.


Eu: Ahh aquela vadia, biscate, nojenta, eu vou matar aquela menina agora!



     O Justin  me segurou e mandou eu me acalmar. Não, não queria me acalmar, como assim? Aquela menina magoou meu melhor amigo e ele tava mal, eu ia acabar com a raça dela.

Eu: Não, ela não podia ter feito isso com você. Eu sempre soube que ela ia te fazer sofrer.
Justin: Então porque você não me disse?


Eu: Porque você ia achar que eu estava com ciúmes.
Justin: E não estava? - riu de canto

Eu: Justin Bieber você é um idiota mesmo, né? - abracei ele.


     Nós ficamos ali abraçados por um tempinho. Ahh, como era bom sentir o cheiro, o calor dele, o carinho... tudo de perto! Eu não queria sair dali nunca, mas... Perae SeuNome, de novo pensando no Justin assim? Cara, ele é só seu amigo, quase seu irmão! O Juss interrompe meus pensamentos e diz:

Justin: É, acho que você é a única garota em quem eu posso confiar.

     Depois ele me olha nos olhos e fica os encarando. Como ele era lindo, provavelmente eu devia estar com cara de idiota olhando para ele, mas não conseguia parar. Ele juntou nossas testas e assim fiquei o encarando com um sorriso bobo por mais tempo mesmo.

     Ai meu Deus! Esses olhos de mel de novo, acho que isso é provocação ou sei lá! 


Oooi lindas! Bom a partir do proximo cap pedirei comentarios rsrs ! Não custa nada né? Beijoos suas lindas!

Creditos ao BieberzãoMania.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi minhas lindas (os) . Deixem seus comentarios e continuem usurfluindo do blog rs beijuh !